O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido da apresentadora para preservar o filho e a si mesma. Saiba os detalhes.

O caso Ana Hickmann x Alexandre Correa ganhou um importante desdobramento nesta quarta-feira (27). Segundo informações do site do jornalista Leo Dias, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido da apresentadora e, agora, o ex-marido está proibido de usar a imagem do filho com assuntos relacionados ao processo.

O estopim para esta decisão foi o vídeo publicado por Alexandre no último dia 17, em que o menino, de apenas 10 anos, afirma que o pai não agrediu a mãe em 11 de novembro de 2023. Informações do boletim de ocorrência e de entrevistas posteriores dão conta de que a criança não estava no recinto no momento em que o braço da apresentadora foi fortemente pressionado contra uma porta.

Além de preservar o menor da exposição, Alexandre também está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana em meios de comunicação.

Em nota enviada à imprensa, a equipe de Ana diz que ela “segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e à preservação do menor”.

ALEXANDRE CORREA ACUSOU ANA HICKMANN DE CENSURA

Ana entrou com a petição para que Alexandre não cite mais o nome dela e o do namorado, Edu Guedes, no último dia 14. Na época, o empresário esbravejou nas redes sociais e disse ser alvo de uma tentativa de censura.

“Pasmem vocês, Ana e seus advogados entraram com uma petição ontem para que eu não pronuncie o nome dela e o de Eduardo Guedes, bem como fotos em qualquer meio midiático e digital. Uma tentativa clara e muito injusta de censura!”, apontou o empresário.

By Nocast