O último final de semana foi marcado por uma reviravolta política histórica em Parnamirim. Após uma campanha cheia de visitas, conversas e muito pé no chão, a professora Nilda se consagrou como a primeira mulher a assumirá o cargo de prefeita da cidade, ao lado de sua vice, Kátia Pires, a vitória não veio sem emoção – e um pouco de caos.
Enquanto a cidade se preparava para a eleição, o cenário da madrugada foi agitado: um dos filhos do atual prefeito foi detido, corre-corre nas ruas na madrugada, com direito a mini carreata até a delegacia. Fora isso, o domingo de votação foi tranquilo e os colégios eleitorais praticamente vazios em alguns momentos, com votação rápida e poucos problemas.
A apuração dos votos, como de costume, trouxe aquela velha ansiedade. No entanto, tudo terminou em festa para os aliados de Nilda.
Além da prefeita eleita, a Câmara de Vereadores também foi renovada, com sete novos nomes, Eurico da Japão, Rafaela de Nilda, Chicão, Rarika Bastos, Rodrigo, Michael Diniz e Dr. Jonas Godeiro
. A cidade, após 24 anos sob o mesmo comando, agora se prepara para uma nova era que começa em 1º de janeiro. O futuro parece promissor, e a expectativa só aumenta!
E assim, a política de Parnamirim dá um giro rumo ao novo.