Cada vez mais a cobertura da tragédia do Rio Grande do Sul tem ganhado destaque nas emissoras de TV. E no último domingo (12), o Fantástico acabou exibindo registros dos estragos causados pela chuva documentados por uma equipe do programa que passou a semana viajando por regiões do estado gaúcho.
E de acordo com informações passadas pela jornalista Fábia Oliveira, foi descoberto com exclusividade, que a equipe da revista eletrônica dominical está sendo bastante hostilizada pela população do estado. O motivo é que a população encontra-se revoltada pois acredita que o programa demorou a dar visibilidade a situação na região.
+ Renata Vasconcellos, longe do Jornal Nacional, ressurge em imagens inéditas: “Viva”
Equipes de outras atrações da Globo, como o Jornal Nacional também tem sofrido com as criticas. Mas, os ataques ao pessoal do Fantástico estão sendo massivos.
BONNER FOI DETONADO
Na semana passada, o deputado federal Mário Frias, do PL-SP, acabou compartilhando um vídeo onde William Bonner aparece sendo ‘atacado’ por um morador do Rio Grande do Sul.
O jornalista desde a semana passada está fazendo a cobertura da tragédia que vem ocorrendo no estado gaúcho, para o Jornal Nacional. No vídeo que foi publicado por Mário Frias, é possível ouvir um rapaz furioso com a presença do jornalista no local.
“Cadê a Globo dentro da água? Tem empresário no Brasil trabalhando mais que o próprio presidente. Por que a Globo só veio agora aqui gravar? Por que não teve ninguém dentro da água antes? Por que vocês não estiveram com a gente nesse resgate? Na hora de botar na mídia é fácil, depois que está tudo seco é fácil falar”, disparou o homem no vídeo divulgado nas redes sociais.
Depois do acontecimento, segundo informações da IstoÉ Gente, a Globo resolveu fazer um reforço na segurança para todos os seus contratados envolvidos na cobertura da tragédia provocada pelas fortes chuvas na região.