De acordo com a postagem nas mídias sociais do Sindsaúde, desde a tarde do sábado 14, os trabalhadores estão sem água potável para consumo.


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde-RN) denunciaram, por meio das redes sociais, na manhã deste domingo 15, a falta de água e alimentos no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

De acordo com a postagem nas mídias sociais do Sindsaúde, desde a tarde do sábado 14, os trabalhadores estão sem água potável para consumo. No pronunciamento, o Sindicato comunicou que entrou em contato com a coordenação de enfermagem, que informou não ter previsão de retorno ainda para este domingo 15.

d’água NÃO SERVIREMOS ALMOÇO para servidores e acompanhantes”. Ou seja, os trabalhadores (as) irão arcar com suas alimentações tirando do próprio bolso e aqueles acompanhantes que não tiverem condições de pagar para comer, ficarão com fome. Este já está sendo um mês muito delicado devido a constante superlotação e sobrecarga dos profissionais que agora nem se alimentar podem mais”, disse um trecho do comunicado do Sindicato.

By Nocast